quinta-feira, outubro 22, 2009

Ano de 2009 - a primeira época. Parte I: a equipa



Isto já no fim do ano não tem piada, mas vou fazendo aqui um resumo rápido do que foi e do que senti neste primeiro ano.

Para começar a equipa:
GRUPO DESPORTIVO DA VOLTA DA PEDRA

Grupo sediado na localidade com o mesmo nome, no Concelho de Palmela, foi o clube que me acolheu na minha primeira época.

O convite surgiu no final do ano passado, quando acompanhei a equipa nas últimas provas da Taça de Portugal de XCM e Troféu do Norte Alentejano. Queriam uma menina e lá fui eu.

É uma equipa com reconhecimento no panorama nacional do btt, contando com excelentes atletas e acima de tudo, excelentes pessoas, que fazem valer a pena ter uma equipa.

O objectivo para este ano, era apenas o de aprender e ganhar ritmo competitivo para o próximo de 2010, contudo a coisa não correu nada mal.

Tive resultado muito melhor que o esperado no XCM.

No XCO, consegui um bom resultado pessoal actualmente através do aperfeiçoamento da técnica, o meu ponto fraco. Por estranho que pareça: vai ser a minha aposta para 2010! O XCO é o verdadeiro btt, a vertente que dita o atleta mais completo. Os desafios pessoais que implica tornam esta vertente completamente viciante !!!

Na Estrada..a descoberta. Descobri que é a modalidade para mim, fiz apenas duas provas da Taça de Portugal e os Campeonatos Nacionais de Contra-Relógio e Prova em Linha. Com certeza, prevejo uma boa época para 2010....só me falta a equipa!!

Não sei se em 2010 a equipa se manterá, mas com certeza as amizades e a ligação, irão manter-se com certeza.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial