quinta-feira, outubro 22, 2009

Ano de 2009 - a primeira época. Parte II: o treinador ...ou os treinadores

No fim de 2008, após o convite para o GDVP,achei " se vou levar pancada, o melhor é preparar-me para ela"...e assim surgiu o Projecto TiagoAragão.com






Desde Novembro 2008 que sou acompanhada pelo Tiago Aragão, na expectativa de conseguir rentabilizar, exteriorizar e melhorar as minha capacidades.

Isto na parte física...na parte prática: PedroMelitão.com ... o treinador de técnica com a maior paciência deste mundo lolol.

O nível que o btt nacional já não é compatível com as voltas domingueiras, a má alimentação e os treinos sem nexo.
A situação piora quando se começa na modalidade já tarde, como é o meu caso.

Com a ajuda de treinadores que pensam em tudo por nós, é mais fácil treinar e atingir os objectivos sem darmos por isso.

Foi com certeza determinante para aguentar a época, ter o apoio de todas estas pessoas a torcer por mim e a apoiar-me.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial