15 Nov - BTT Tasca do Xico
Participei nesta Maratona a convite do Zé Nora e apesar de já estar em descanso há cerca de um mês, nunca iria faltar a um mega encontro como este.
Foi a primeira vez que particpei e de facto não tinha noção de quanto o grupo Tasca do Xico é GRANDE. Em número de membros, voluntários e organização.
Como era a única nos 60km não tinha problemas de pódio mas também, mesmo que houvesse o objectivo era mesmo passear e apreciar os trilhos desta Arrábida que quanto mais conhecemos, mais nos aprecebemos que há para conhecer.
Como disse no final da prova ADOREI o percurso. Era duro, mas se a dureza foi para passar nos trilhos que se passou e conhecer zonas que nem imaginava existirem, que venha mais dureza como esta.
Diverti-me imenso nos trilhos da ribeira de acesso á Escudeira, era ver pessoal a pé, pessoal a escorregar, pessoal a tentar montar e a ficar pelo caminho... a impressão que eu tinha era que se estava a jogar ás escondidas no meio do mato, pois ouviam-se vozes e não se via de onde e de repente lá aparacia mais um single lol
A lama não pregou muitas partidas, os trilhos estavam escorregadios (para o pneu light que levava) mas aderiam.
Continuo a dizer, que esta prova tem condições para ser uma prova da Taça de Portugal de Maratonas, pois tem tudo: tem organização, tem trilhos, tem singles, dureza e técnica quante baste. Mais uns 10-12kmzitos e fica com o tempo mínimo.
Deixo mais uma vez os agradecimentos, os parabéns e para o ano arranjem só uma águinha quente para a malta tomar banho, se quiserem cortem na comida pois foi o úncio pomenorzinho que falhou.
Para o ano, estou lá
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial